1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A ELABORAÇÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA E REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DOUTOR PEDRINHO/SC

A Prefeitura de Doutor Pedrinho promoveu na noite de quinta-feira (21/09) a 1ª Audiência Pública para discussão sobre a elaboração do plano de mobilidade e Revisão no Plano Diretor, que foi realizada na Câmara de Vereadores do Município, juntamente com a coordenação do NEUR da Furb.
As audiências têm como objetivo promover uma discussão sobre o tema diretamente com a comunidade.

Nesta Audiência estiveram presentes O prefeito, secretários, vereadores, moradores e pessoas ligadas ao comércio, indústria e entidades.

A finalidade da audiência foi apresentar para a população os objetivos, a metodologia e o cronograma do processo participativo com a divulgação das principais datas para a participação efetiva de toda a comunidade.