AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER RESULTADOS DO DIAGNÓSTICO DO MUNICÍPIO

✅Com a finalização de mais uma etapa da revisão do Plano Diretor e da elaboração Plano de Mobilidade, foi entregue pela Equipe NEUR/FURB, o Caderno do diagnóstico.

O volume do diagnóstico compreende a etapa de Leitura Técnica e Comunitária do município de Doutor Pedrinho/SC. A Leitura Técnica abrange uma análise técnica em cinco eixos: 1) ambiental; 2) econômico, social e cultural; 3) infraestrutura; 4) espaço e forma; 5) mobilidade. Já a leitura comunitária compreende a análise do processo e resultado da oficina participativa, além das respostas dos questionários online. Neste sentido, com o resultado da leitura técnica e comunitária é constituir a base necessária para o desenvolvimento das propostas tanto da Revisão do Plano Diretor quanto da Elaboração do Plano de Mobilidade.

➡A Audiência Pública tem como objetivo apresentar e debater esses resultados do diagnóstico, participe presencialmente no dia 20/11/23 às 19:30 na câmara de vereadores, ou participe de forma online através da transmissão simultânea acessando o link do facebook da Câmara de Vereadores.

📲Neste link você encontra a versão online do diagnóstico https://drive.google.com/…/12MQn0WglaLSLfKfO1XJ…/view…

#furb#neurfurb , @furb @NEUR @arqcarlaback